18/05 - Votações para ‘Top Destinos Turísticos’ terminam dia 26 de maio

18/05 - Votações para ‘Top Destinos Turísticos’ terminam dia 26 de maio

Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, está participando pela terceira vez do prêmio ‘Top Destinos Turísticos’, que integra diversas cidades do estado de São Paulo. As votações estão abertas e Pindamonhangaba entra na disputa que escolherá os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo.
O município está concorrendo em três categorias: Turismo de Aventura, Turismo Cultural e
Turismo Gastronômico.
A primeira etapa da disputa é definida pela participação popular, que pode votar pelo link: https://bit.ly/41nPMx1, até dia 26 de maio.
Após o período da participação popular, a competição entra em uma nova etapa, onde as cidades serão avaliadas por uma comissão técnica constituída por especialistas de diferentes segmentos de mercados nos quais correspondem as categorias em disputa e validam a qualidade dos atrativos turísticos.
Criada pela Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil (ADVB) e Associação Mundial dos Profissionais de Viagens e Turismo - Skal Internacional São Paulo, o prêmio conta com diversos parceiros renomados do trade turístico e com o apoio institucional da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.
“Pindamonhangaba vem ganhando destaque na nossa região. Vale lembrar que no ano passado ficamos entre os finalistas do Top Destinos Turísticos em duas categorias, e com certeza este ano contamos com a participação de todos para que possamos trazer este importante prêmio para nossa cidade”, disse o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores.