19/05 - Festival Tudo Nosso tem shows, exposições, tatuagens e opções gastronômicas

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e do Fundo Social de Solidariedade, vai apoiar a segunda edição do evento Tudo Nosso Festival, que vai ocorrer no sábado (20) e no domingo (21), das 12 às 22 horas no Shopping Pátio Pinda.
Esta semana o membros organizadores do evento Ronaldo Silva, Fernando Aparecido, Fabio Matias e Andresa Bernardes estiveram reunidos com o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores e com a equipe da elétrica da Prefeitura para acertar os últimos detalhes da festa e da estrutura, que está sendo montada no estacionamento do Shopping.
Assim como no ano passado, a entrada será gratuita, mas a organização pede a doação de um quilo de alimento aos que puderem. Os alimentos serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade, que vai destinar às famílias em vulnerabilidade.
“Estamos acertando os últimos detalhes do evento e programação para que a população tenha uma grande festa, com várias atrações”, disse Ricardo Flores.
De acordo com ele, haverá apresentações, sorteios, oficina de grafite, grafite ao vivo, oficina de skate, exposição de carros e motos customizadas, exposição artística, shows culturais, shows musicais, balão navegável e tattoo kids (tatuagem lavável para crianças), tatoo adulto, palco interno, palco externo, Van do Turismo, espaço destinado aos food trucks, espaço kids, live paint, festival das cores do Hare Krishna, batalha de MCs, dentre outros.
“Esse ano, o evento será ainda maior, com mais opções para fortalecermos o setor de entretenimento e de turismo na cidade”, afirmou Ricardo Flores.
Sobre as atrações musicais, no sábado haverá DJs e show com Guerrilha Verbal; no domingo, a principal atração vai encerrar o evento às 20h30, com show da banda Mato Seco.