23/05 - Festival Tudo Nosso reúne milhares de pessoas no shopping

23/05 - Festival Tudo Nosso reúne milhares de pessoas no shopping

Milhares de pessoas compareceram à segunda edição do evento Tudo Nosso Festival, que foi realizado no sábado (20) e domingo (21) no Shopping Patio Pinda, e contou com apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e do Fundo Social de Solidariedade
O secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, disse que “o evento foi incrível, com dezenas de opções para o público, como apresentações, sorteios, oficina de grafite, oficina de skate, exposição de carros e motos customizadas, exposição artística, balão navegável e tatuagem lavável para crianças e adultos, palco interno, palco externo, Van do Turismo, espaço destinado aos food trucks, espaço kids, live paint, festival das cores do Hare Krishna, batalha de MCs, dentre outros”.
Ricardo Flores explicou que “os períodos da tarde tiveram maior movimentação das famílias e dos adultos. À noite a presença foi maior dos jovens por causa das atrações musicais, com Guerrilha Verbal no sábado e banda Mato Seco no domingo”.
Ele destacou a questão social com arrecadação de alimentos para serem entregues ao Fundo Social de Solidariedade, que vai destinar às famílias em vulnerabilidade.
De acordo com o secretário adjunto de Cultura e Turismo, devido ao grande sucesso, os membros organizadores do evento, Ronaldo Silva, Fernando Aparecido, Fabio Matias e Andresa Bernardes, já estão pensando em uma nova edição para o próximo ano.