23/05 - II Rural Pride é confirmada para agosto de 2023

23/05 - II Rural Pride é confirmada para agosto de 2023

Na última semana, a Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Pindamonhangaba realizou reunião com os organizadores do Rural Pride, evento de exposição de carros e motos, que aconteceu em agosto do ano passado com grande sucesso e terá nova edição em 2023.
Participaram da reunião o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, e os organizadores Fabio e Fabiano. A segunda edição da Rural Pride será realizada dias 5 e 6 de agosto, no Hotel Fazenda Pé da Serra.
Neste ano, novamente, serão realizadas exposições de motos e carros, apresentações musicais, feira de artesanato, entre outras atrações. O evento contará ainda com área kids, stand do Novo Turismo e Praça de Alimentação.
No ano passado, foi solicitado a quem pudesse, a doação de 1 kg de alimento não-perecível, para o Fundo Social de Solidariedade. Neste ano, as conversas ainda estão acontecendo, mas a parceria com o Fundo Social já está garantida.
“O Rural Pride foi um sucesso no ano passado e tenho certeza que será novamente este ano. Estamos iniciando as conversas com os organizadores, mas muita novidade boa vem por aí”, adiantou Ricardo Flores.