27/03 - Araretama comemora 47 anos com festa

O bairro Araretama completa neste mês 47 anos de existência e a população foi presenteada com várias atrações na Praça de Eventos, de 23 a 26 de março. A iniciativa foi sucesso, com participação dos moradores da região.
Na quinta-feira foi realizado culto evangélico; na sexta, apresentação de Josias Magrim; no sábado, show com banda Dallas; e no domingo, banda Wale Som.
O evento foi realizado pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Associação de Moradores do Araretama.
O secretário Adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, acompanhou de perto a montagem do evento. “O evento contou com a tradicional quermesse, variedade de barracas de alimentos, van do Turismo divulgando as potencialidades da cidade, além de brinquedos infláveis para as crianças, o próprio playground da praça, bem como as atrações como o culto e os shows”.
Lauro Jacó afirmou que “todos do bairro ficaram muito animados com a comemoração dos 47 anos do Araretama, e com todo o apoio que recebem do prefeito, Dr. Isael Domingues, da presidente do Fundo Social, Claudia Domingues, do vice-prefeito Piorino, equipe da Cultura e Turismo, do vereador Felipe Guimarães, e todos os incentivadores”.
O presidente da Associação de Moradores explicou que essa foi uma comemoração muito especial. “Nos últimos anos, o bairro tem sido agraciado com muitas bênçãos. Assim, é muito importante termos começado a festa, na quinta-feira, com um culto, uma ação de graças e de louvor por todas as bênçãos que as famílias do bairro têm recebido nos últimos anos”, finalizou.