Reunião do Comtur tem participação de representantes de Lagoinha

O Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) realizou mais uma reunião na terça-feira, dia 9, no auditório do Palacete 10 de Julho. Mais uma vez com casa cheia, a reunião contou com a participação de conselheiros, suplentes, munícipes e convidados especiais.
Na ocasião, o Comtur Pinda teve a honra de receber o presidente do Comtur da cidade vizinha Lagoinha, André Luis Ribeiro de Gouveia, além do secretário de Cultura e Turismo Robert Larisson Santos Abreu e da diretora de Contabilidade Financeira, Rosemeire de Oliveira Hengles, também da cidade de Lagoinha. Também participaram da reunião os conselheiros e representantes da Prefeitura de Pindamonhangaba, secretário de Cultura e Turismo da Prefeitura, Alcemir Palma, e diretor de Turismo, Fabio Vieira.
O presidente do Comtur Pinda, Alex Cristian, falou que é de extrema importância a troca de informações quando se trata de turismo e que foi importante a presença do grupo de Lagoinha na reunião. Entre as pautas apresentadas foi aprovada a criação do site do Comtur.