Teatro Galpão recebe espetáculo “Vontade de uma coisa com você” com Rogério Fróes

Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, irá promover na próxima quinta-feira (2), às 20 horas, no Teatro Galpão, o espetáculo “Vontade de uma coisa com você”, com classificação livre. A peça conta com a participação de Rogério Fróes, um conhecido ator, produtor e diretor do teatro brasileiro.
A sinopse conta que “Aos 90 anos, o ator Rogério Fróes volta aos palcos no espetáculo'VONTADE DE UMA COISA COM VOCÊ'. Movidos pelo desejo de estarem juntos em cena e atravessados pelo desafio de que texto montar, vemos três gerações de atores: Rogério, sua filha Luciana e seu neto Bento, passeando entre personagens e memórias pessoais. Ao longo da peça, eles acabam por construir uma narrativa própria, constituída por fragmentos de diversos autores e deles mesmos, fazendo do espetáculo uma homenagem ao teatro e à longa trajetória deste ator”.
O espetáculo terá entrada franca, e os interessados deverão chegar com antecedência para garantir a entrada. O espetáculo promete ser uma homenagem não apenas ao legado de Rogério Fróes, mas também ao poder do teatro como instrumento de conexão e reflexão.