01/12 - Parque das Palmeiras e Araretama recebem Sebrae Móvel

01/12 - Parque das Palmeiras e Araretama recebem Sebrae Móvel

O município de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura, recebe mais uma edição do ‘SEBRAE Móvel’, por meio de uma ação conjunta com a Associação Comercial e Industrial de Pinda (ACIP) e com o Sindicato do Comércio Varejista de Pindamonhangaba e Região (Sincomercio).
O ‘SEBRAE Móvel’ é um escritório em movimento que leva conhecimento a futuros empreendedores e também para quem pretende tornar sua empresa mais competitiva, com orientações, produtos e serviços do SEBRAE.
O atendimento é totalmente gratuito e vai acontecer em três datas no mês de dezembro: dias 6 e 7 (terça-feira e quarta-feira), das 10 às 16 horas, na avenida João Ayrton Balarin – Parque das Palmeiras; e dia 8 (quinta-feira), das 10 às 16 horas, na Praça São Miguel Arcanjo (Avenida Nicanor Ramos Nogueira), Araretama. Os interessados devem ir até os locais e horários de atendimento para receberem as instruções.
“O ‘SEBRAE Móvel’ vem pra Pinda com o intuito de auxiliar e orientar o empresário ou futuro empreendedor para que tenha êxito em seus negócios, além de oferecer cursos e capacitações gratuitas aos interessados”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico, Roderley Miotto.