04/08- Inauguração da POLI-PET indica aquecimento do comércio em Pinda

A economia de Pindamonhangaba recebe mais uma boa notícia com a chegada da mega loja POLI-PET no município. Com o anúncio de novos investimentos, o empreendimento impulsiona a economia da cidade com mais de 40 novas vagas de emprego.
Conhecida rede de petshop, a POLI-PET anunciou a instalação de uma unidade em Pindamonhangaba, que será sua décima loja na região do Vale do Paraíba. A unidade será instalada na Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso, n°3.394, ao lado da Faculdade Anhanguera, com mais de 15 mil itens distribuídos em mais de 1.500 m² de área de vendas.
“Esta loja vai oferecer o mix completo de itens e serviços para ter a experiência de frequentar uma mega loja focada em produtos de pet e jardinagem”, afirmou o gerente de operações Wilson Santos.
A abertura de uma loja física pode oferecer acesso a algumas facilidades e toda experiência omnichannel do POLI-PET DELIVERY, em que o cliente faz seu pedido através de qualquer rede social ou whatsapp e recebe o produto em casa em uma entrega super rápida. Existe ainda a possibilidade de comprar no site e escolher se quer receber em casa ou retirar na loja em poucas horas.
“Estamos muito felizes em finalmente inaugurar uma loja novinha na cidade, Pindamonhangaba sempre esteve nos nossos planos de expansão e por mais de 3 anos buscávamos localização e espaço adequado”, ressalta Wilson Santos.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Roderley Miotto, comemorou a chegada da empresa. “Mais emprego e mais renda para nossa cidade, aquecendo nosso desenvolvimento. Desejamos sucesso para a nova empresa”.
Para o prefeito Isael Domingues, receber os investimentos da POLI-PET é uma grande alegria para Pindamonhangaba. “Estamos trabalhando muito para proporcionar um ambiente favorável para atração de novos investimentos. Nossa cidade se desenvolve em todos os setores e um comércio forte atrai também compradores de outras cidades”, afirmou o prefeito.
Parcerias
Para celebrar esta abertura e incentivar a ajuda aos animais abandonados, no mês de inauguração da loja, a POLI-PET e seus fornecedores parceiros doarão a mesma quantidade em quilos de toda doação recebida em alimentos para cães e gatos.
“Essa ação será feita com muito amor, pois poderemos oferecer alimentos de qualidade para animais necessitados e talvez com isso, facilitar sua adoção. Além dessa ação, em cada loja escolhemos uma ONG parceira para ajudá-la encontrar uma nova família para seus pets resgatados, e em Pinda não será diferente”, explicou o gerente

Poli Pet