12/04 - Pindamonhangaba participa de reunião no Consulado-Geral dos EUA em São Paulo

A Prefeitura de Pindamonhangaba participou na manhã desta quarta-feira (12) de um importante encontro para estreitar laços com o Consulado-Geral dos Estados Unidos em São Paulo. O prefeito Dr. Isael Domingues esteve acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Roderley Miotto, e do adjunto José Antônio Ferreira Filho.
As autoridades foram recebidas por Thales Demarchi, Diogo Azevedo, cônsul comercial Jeff Hamilton e pelo cônsul geral adjunto Jonathan Austin. Durante o encontro, as autoridades de Pindamonhangaba apresentaram as ações que o município têm oportunizado aos investidores e os bons indicadores conquistados pela gestão municipal para atração de empresas.
“Foi uma visita para estreitar laços e construir novas oportunidades tanto para empresas americanas que desejam se instalar em Pinda, como para nossas empresas que buscam exportações para o mercado norte americano”, afirmou o secretário Roderley Miotto.
Segundo ele, o município foi convidado para cumprir uma agenda futura nos EUA para apresentar Pindamonhangaba, estreitando relacionamento com o governo americano.
O prefeito Dr. Isael avaliou positivamente o encontro. “Nossa cidade vem se destacando e não queremos perder nenhuma oportunidade que possa trazer investimentos, emprego e renda. A partir de agora, com a certificação de Cidade Inteligente, queremos intensificar esses contatos”, afirmou.