20/05 - Prefeitura faz ponte entre empresas da cidade para redução de preço de insumos

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pindamonhangaba tem mantido conversas com várias empresas da cidade para proporcionar facilidades e fomentar o crescimento e a geração de empregos.
Na última semana, o secretário da pasta, Roderley Miotto, visitou a Maystar, empresa de origem espanhola, para apresentar à indústria os planos de atração de novos investimentos de Pindamonhangaba.
Durante o encontro, os gestores da Mayster, Ruy e Leila, citaram etapas do processo, desde a compra de insumos, produção e comercialização de cosméticos e itens de depilação ao mercado profissional. Os representantes da empresa citaram a dificuldade na obtenção de alguns insumos, que estão com preços em alta.
Com isso, Roderley Miotto os lembrou que existe uma empresa em Pinda, que poderia auxiliá-los a conseguir o elemento necessário. “Durante a conversa eles ressaltaram a obtenção de um insumo que encarecia o sistema de produção e, consequentemente, de venda. Lembramos que existe uma outra empresa em Pindamonhangaba, que poderia auxiliar nesta questão. Fizemos a ponte entre as duas empresas e eles firmaram uma parceria – gerando benefícios econômicos para as duas empresas e para a cidade”.
O secretário também destacou “que o encontro foi muito produtivo, pois estabelecemos importantes parcerias a fim de apoiarmos novos investimentos da Maystar, que serão de extrema importância para a geração de novas oportunidades de negócios e empregos em Pindamonhangaba”, finalizou.