Membros da Prefeitura visitam Incomisa para conhecer processo de estruturas metálicas

Na última semana, membros da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Pindamonhangaba visitaram a Incomisa para conhecer a empresa e os processos da única companhia da região que atua na fabricação de estruturas metálicas.
Eles foram recebidos pelo gerente de ativos, Adriano, Batista, pelo responsável por jurídico e RH, Paulo Henrique Gonçalves, e pela responsável comercial, Ana Carolina Oliveira de Melo.
Durante o encontro, foram apresentados os desafios atuais enfrentados pelo setor, que exige inovação constante, mão-de-obra qualificada e investimentos em tecnologia para atender à crescente demanda por soluções robustas e seguras. Também foram discutidas as condições do mercado nacional e internacional, destacando a importância de políticas públicas que estimulem a competitividade e o fortalecimento da indústria local.
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Martuscelli, a visita reforçou a importância da parceria entre a iniciativa privada e o poder público. “O diálogo aberto possibilita alinhar estratégias que impulsionam o desenvolvimento econômico da cidade, geram mais empregos e consolidam Pindamonhangaba como um polo de referência na produção de estruturas metálicas”.
Além dele, o secretário adjunto, João Gontijo, e as diretoras de Indústria, Comércio e Serviços, Daniela Marcondes, e de Emprego e Renda, Sônia Maria Dias dos Santos, também participaram da visita
A direção da Incomisa informou que colaboração com a Prefeitura é essencial para superar desafios e criar oportunidades, fortalecendo o setor e contribuindo para o crescimento sustentável da região.
A Incomisa está instalada na Avenida Júlio de Paula, no Distrito Industrial do Feital.