04/11 - Projeto de Matemática é tema do novo “Prefeitura na Rede”

Ensinar a matemática de maneira descomplicada. Esse é o objetivo do projeto apresentado nesta semana no programa “Prefeitura na Rede”, realizado pela parceria entre o Departamento de Comunicação e a Secretaria Municipal de Educação.
O programa já está disponível no canal do Youtube Prefeitura de Pindamonhangaba e, quinzenalmente, às terças-feiras, um novo tema será apresentado.
O segundo episódio mostra o projeto desenvolvido pelo professor André Cursino, na EM José Gonçalves da Silva “Seu Juquinha”, localizada no Liberdade, distrito de Moreira César.
Segundo a secretária de Educação, Luciana Ferreira, “a intenção da iniciativa é dar visibilidade às boas práticas realizadas dentro de sala de aula. Estou com o coração transbordando de alegria com o projeto ‘Prefeitura na rede’, parceria da secretaria de educação e comunicação, em que boas práticas são compartilhadas. Muitas ações serão divulgadas! Gratidão a todos os educadores!”.