19/10 - Prefeitura na Rede mostra projetos da Educação no Youtube

A Prefeitura de Pindamonhangaba está lançando um novo projeto para divulgar as ações da Rede Municipal de Educação. O programa “Prefeitura na Rede” mostra os projetos desenvolvidos em sala de aula que auxiliam na aprendizagem dos alunos.
Produzido pela parceria entre a Secretaria de Educação e o Departamento de Comunicação da Prefeitura, o programa está disponível no canal do Youtube Prefeitura de Pindamonhangaba, quinzenalmente, às terças-feiras.
O primeiro episódio mostra o projeto desenvolvido pela professora Catarina Camargo, “Tribuna na Escola”, na EM Padre Mário Antônio Bonotti, que incentiva a leitura e a escrita dentro de sala de aula, além de despertar a conscientização e sensação de pertencimento entre os alunos.
Segundo a secretária de Educação, Luciana Ferreira, “a intenção da iniciativa é dar visibilidade às boas práticas realizadas dentro de sala de aula. Estou com o coração transbordando de alegria com o projeto ‘Prefeitura na rede’, parceria das secretarias de educação e comunicação, em que boas práticas são compartilhadas. Muitas ações serão divulgadas! Gratidão a todos os educadores!”.