28/11 - Prefeitura na Rede mostra projetos da Educação no Youtube

A Prefeitura de Pindamonhangaba está realizando um novo projeto para divulgar as ações da Rede Municipal de Educação. É o “Prefeitura na Rede”, que mostra os projetos desenvolvidos em sala de aula que auxiliam na aprendizagem dos alunos.
O episódio desta semana já está no Youtube da Prefeitura e fala sobre o projeto 3 R´s, desenvolvido pela professora Michelli Novikoff, no CMEI Frei Reinaldo Nieborg, Santa Cecília. Por meio do projeto, a professora desenvolve brinquedos e jogos pedagógicos que auxiliam no aprendizado das crianças, utilizando materiais reciclados, que ganham uma nova e criativa utilização.
Produzido pela parceria entre a Secretaria de Educação e o Departamento de Comunicação da Prefeitura, o programa já está disponível no canal do Youtube Prefeitura de Pindamonhangaba, pelo link https://youtu.be/iN-RabOSZ6Q dando visibilidade às boas práticas realizadas dentro de sala de aula.
“Estou com o coração transbordando de alegria com o projeto ‘Prefeitura na rede’, parceria das secretarias de educação e comunicação, em que boas práticas são compartilhadas. Muitas ações serão divulgadas! Gratidão a todos os educadores!”, declarou a secretária de Educação, Luciana Ferreira.