16/05 - Pinda amplia vantagem no Paulista de futebol sub 17

16/05 - Pinda amplia vantagem no Paulista de futebol sub 17

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético Mogi no fim de semana, o time de futebol Sub 17 masculino de Pindamonhangaba ampliou a vantagem na liderança da chave 9 e na classificação geral do Campeonato Paulista organizado pela Federação Paulista.
Agora, a equipe é a única com 100% de aproveitamento entre os 79 participantes e abriu margem sobre os primeiros colocados, incluindo clubes tradicionais, como São Paulo, Corinthians, Palmeiras e Santos.
“Vivemos um grande momento com o masculino sub 17. Parabenizamos os atletas, comissão técnica, toda a direção do Pinda pelo trabalho excelente que estão fazendo”, avaliou o secretário de Esportes, Everton Chinaqui.
O grupo volta a campo dia 20 (sábado), às 11 horas, em casa, contra o Joseense. De acordo com o idealizador do projeto, Fabio Luciano, “será uma partida muito difícil, porque o Joseense é muito forte, porém Pinda tem totais condições de vencer novamente. A expectativa é de fazer um bom jogo novamente e conquistar mais três pontos”.
A equipe sub 15, embora tenha perdido por 2 a 0 para o Atlético Mogi, também manteve a liderança na sua chave e está entre os primeiros na classificação geral. No sábado (20), às 9 horas, vão enfrentar o Joseense, no Centro Esportivo João do Pulo. Os jogos têm entrada gratuita e a população pode comparecer e apoiar as equipes.
Fábio Luciano disse que “os resultados são frutos do trabalho intenso da comissão técnica, e do grande apoio da Secretaria de Esportes, patrocinadores e a dedicação dos atletas. São características a nosso favor. Sabemos da qualidade do trabalho realizado no dia a dia, e os resultados têm sido fruto disso”, finalizou.