30/05 - Ketiley Batista está disputando competições internacionais de atletismo

Ketiley Batista, atleta do atletismo da SEMELP, está disputando vários torneios internacionais, que acontecem na Europa. No último domingo (23), Ketiley competiu o Ibero-americano em La Nucia na Espanha, conquistando a quarta colocação.
Ketiley e seu treinador Luiz Gustavo Consolino estão em Portugal para a disputa de outros torneios em solo europeu.
Neste domingo (29), a atleta correrá o Chania International Meeting. No dia 01 de junho correrá o Filothei Women Gala, ambas as corridas acontecem na Grécia.
No dia 3 de junho, a atleta disputa o torneio Boxx United Manchester World Athletics Continental Tour, em Manchester, na Inglaterra. No dia 6 de junho, Ketiley disputa o Memorial Josef Odložila, em Praga – República Tcheca. Para finalizar seu tour pela Europa, a atleta da SEMELP Pinda correrá no Meeting de Lisboa, em Portugal.
“Estamos pela segunda vez na carreira da Ketiley competindo algumas provas do Circuito Europeu. É muito importante na carreira dela essa experiência. A oportunidade de competir constantemente no alto nível, faz com que Ketiley suba seu próprio nível competitivo, sendo importante para o seu desenvolvimento”, disse o treinador da Ketiley, Luiz Gustavo Consolino. “Agradecemos a Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba, através da SEMELP, a Confederação Brasileira de Atletismo, através da Loterias Caixa, pela oportunidade”, completou o treinador.