Copa Regional tem rodada decisiva neste domingo

Colorado, Araretama, Vila São José e Capituba buscam duas vagas para a grande final da Copa Regional, neste domingo de Páscoa, dia 31 de março.
Colorado e Araretama jogam às 10h15 no Estádio do São Paulinho. O time do Araretama venceu primeiro jogo por 2 a 1 e só precisa de um empate para garantir a vaga para a final.
No mesmo horário, Vila São José e Capituba fazem o outro jogo no Estádio AFIZP. Os dois times empataram em zero a zero, quem vencer fica com a vaga se persistir o empate a decisão vai para os pênaltisWhatsApp Image 2024-03-27 at 16.34.52 (1)
Sênior 40 - Pelo Campeonato Sênior 40 vai começar a etapa das quartas de final, com todos jogos de ida neste domingo (31).

O Sabatinão, quarto do grupo B, recebe a Ferroviária, primeiro do grupo A, às 8h15 no Estádio Fluminense. No mesmo horário, o Bandeirante – terceiro do grupo B – enfrenta o Santa Luzia, segundo do grupo A, no Estádio do Bandeirante. Também às 8h15, Jardim Eloyna, terceiro do grupo A, joga contra o Comercial, segundo do grupo B, no Estádio do Jardim Eloyna. E fechando o dia, o Independente, que é quarto do grupo A, disputa com o Corinthians às 8h30 no Estádio do Independente.

WhatsApp Image 2024-03-27 at 16.34.52 (2)
2ª Divisão faz a segunda rodada
As partidas serão: Ramos x Unidos da 22, às 8h15, no Estádio do Ramos; ADC Grêmio x Mario Garcia, às 10h15, no Estádio do Colorado; Jardim Eloyna x Ceará, às 10h30, no Estádio Jardim Eloyna; Corinthians x Fluxo, às 10h30, no Estádio do Corinthians; Fluminense x Inter Pinda, às 10h30, no Estádio do Fluminense; A Mil Por Hora x Cruz Pequena, às 10h30, no Estádio do Jardim Regina.