Guerreiras Pinda Futsal estreiam com vitória na Copa da Liga

As Guerreiras Pinda Futsal sub-20 venceram Guarujá por 3 a 0 no primeiro jogo da Copa Liga Paulista, no sábado (13), no Ginásio do Tabaú.
Os gols foram marcados por Rafa, Letícia Vitória e Tamires. De acordo com o técnico Marcinho, “o time se comportou muito bem durante o jogo, principalmente na marcação, roubadas de bola e muita mobilidade em quadra. As atletas conseguiram se impor durante a partida e ficam ainda mais motivadas para o próximo desafio”.
O próximo confronto acontece na quinta-feira (25), em Araçatuba. “Semana cheia de desafios, com calendário ‘apertado’ porque enfrentamos o time da casa na quinta e depois na sexta-feira vamos para São Carlos, para a estreia do Paulista da Federação”, completou Marcinho.
Sub-14 joga no sábado em Guarulhos - O time feminino sub-14 de Pinda, conhecido como Guerreirinhas, volta a jogar no sábado (20), em Guarulhos pelo Campeonato Paulista. No domingo (14), a equipe perdeu em casa por 5 a 1 para o Santo André, atual vice-campeão da competição. “Foi uma partida muito difícil, contra um time que é favorito ao título. Agora vamos corrigir nossos erros e buscar a vitória fora de casa, em Guarulhos”, explicou a treinadora Paloma.