03/06 - Fundo Social de Solidariedade realiza Campanha do Agasalho

O FSS (Fundo Social de Solidariedade) de Pindamonhangaba iniciou a Campanha do Agasalho 2022. A instituição está arrecadando roupas de inverno de modo geral, cobertores, mantas e outros produtos por meio de caixas distribuídas em estabelecimentos de Pindamonhangaba e de Moreira César.

As caixas estão identificadas com logotipos do FSS e da Prefeitura, e com o slogan ‘O Calor do Seu Coração Aquece Quem Mais Precisa’.

Há caixas em diversos pontos da cidade, como prédios públicos, Prefeitura, PAT, Farmácia Municipal Central, Estação Arte Encanto, Vila dos Afetos, Parque da Cidade, Shopping Pátio Pinda, projeto Gente Miúda, Progressão, FASC/Colégio Bom Jesus. Outros estabelecimentos ainda vão receber caixas nos próximos dias.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Claudia Domingues, disse que os produtos serão entregues às famílias em vulnerabilidade Social. “Vamos destinar os produtos aos mais necessitados. Tenho certeza que a população de Pindamonhangaba vai colaborar mais uma vez com esta causa. Todas as ações que fazemos têm resultado muito expressivo porque o povo de Pinda tem um coração enorme, solidário e sempre nos apoia nas causas sociais”.

O Fundo Social informou que este ano não está realizando arrecadação de casa em casa. Portanto, caso alguém peça produtos na porta das casas, não se trata da Campanha do Agasalho organizada pelo Fundo Social da Prefeitura de Pindamonhangaba.