11/05 - Comemoração ao Dia das Mães terá feira de artesanato e shows

11/05 - Comemoração ao Dia das Mães terá feira de artesanato e shows

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e do Fundo Social de Solidariedade, vai celebrar o Dia das Mães com uma série de ações no Armazem da Lagoa (Praça Sete de Setembro) na quinta-feira, sexta-feira e sábado.
A ação incentiva artesãos cadastrados no Fundo Social de Solidariedade a expor e vender produtos na semana do Dia das Mães. É uma ótima oportunidade para as pessoas comprarem presentes de qualidade para o Dia das Mães e conhecerem o trabalho dos artesãos da cidade. Será um evento com uma grande variedade de produtos, com itens para todos os gostos, como acessórios, colares, bolsas, peças decorativas, bonecas, quadros, vasos, dentre outros.
Além de artesanato, o evento especial em Comemoração ao Dia das Mães contará com praça de alimentação, tenda do turismo, com os atrativos de Pindamonhangaba, e apresentações musicais.
Na quinta-feira e na sexta-feira o evento começa às 18 horas; no sábado será a partir do meio dia. Quinta terá show com Dallas Pocket, às 19 horas; sexta, Bruno e Hiago, às 19 horas; e sábado, Maria Clara às 13 horas, Rodrigues Neto (16 horas), e Radiola (19 horas).
O secretário Adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, explicou a que “será uma grande oportunidade para o público conferir as peças, os produtos artesanais confeccionados pelas pessoas cadastradas no Fundo Social, e levar presentes ou lembranças para suas mães. A ação promove o trabalho dos artesãos, ajuda a gerar renda, torna o Armazem da Lagoa ainda mais conhecido e oferece entretenimento para o público, que poderá aproveitar para passear com a família, ter acesso a comida diversificada e música de qualidade”.