25/10 - Pinda realiza troca de alimentos por ingressos de parque de diversão

25/10 - Pinda realiza troca de alimentos por ingressos de parque de diversão

O FSS (Fundo Social de Solidariedade) e o Parque do Juninho, que está instalado no Shopping Pátio Pinda, firmaram parceria para a troca solidária de alimentos por ingressos do parque de diversão.
A troca vai ocorrer na quinta-feira (27), das 14 às 17 horas, no próprio parque. Cada quilo de alimento não perecível será trocado por um ingresso.
Os alimentos serão doados para o Fundo Social de Solidariedade, para atender as famílias em vulnerabilidade social. “O Parque do Juninho é mais um parceiro da cidade de Pindamonhangaba para ajudar a promover a solidariedade. A pessoas poderão comparecer ao parque, doar um quilo de alimento e trocar por ingresso. A população de Pindamonhangaba tradicionalmente é muito solidária e contribui de maneira muito eficiente nessas ações. Tenho certeza que poderemos arrecadar os alimentos e entregar aos mais necessitados”, disse a presidente do FSS, Cláudia Domingues.
O diretor do parque, Jhonny de Assis, explicou que “não há limite para trocas de alimentos por ingresso. As pessoas poderão ficar à vontade para doar quantos quilos de alimentos quiserem. Temos um parque com muita variedade e acredito que a ação será um grande sucesso, aliando diversão e solidariedade”.