01/03 - Prefeitura decreta luto pelo falecimento do Secretário de Habitação, ex-vereador Felipe César

O prefeito de Pindamonhangaba Dr. Isael Domingues decretou luto oficial no município em virtude do falecimento do atual Secretário de Habitação do município, ex-vereador Felipe César, 67 anos, ocorrido nesta manhã de sexta-feira (1º), no Hospital 10 de Julho.
Felipe César assumiu a Secretaria de Habitação em janeiro de 2021 e vinha coordenando as ações de regularização fundiária no município, bem como buscando parcerias para implantação de novos loteamentos populares e unidades habitacionais.
Com o decreto assinado, a bandeira municipal ficará hasteada a meio mastro em todos os órgãos públicos do município, sem alteração no expediente das repartições públicas.
“Reconhecemos o luto oficial no município pelo fato de ocupar hoje uma importante secretária municipal, atuando como um grande servidor público, além de colaborar com o município participando de diversos mandatos no Legislativo municipal. Transmitimos a sra Celi Gonçalves César, filhos Felipe e Francisco, bem como aos demais familiares as nossas condolências”, afirmou Dr. Isael.
Felipe César ocupou cadeira na Câmara de Vereadores em sete legislaturas (1993-2020), onde atuou por 28 anos, destacando por sua atuação em prol da área rural, desenvolvimento econômico, turismo, esporte, dentre outras.
Velório - O corpo do secretário Felipe César chegará na Câmara de Vereadores por volta das 12 horas, onde ficará sendo velado até às 18h. Em seguida será transferido para o Velório Municipal onde será velado até às 22h e o corpo será sepultado no sábado (2) às 9h no Cemitério Municipal.