02/12 - Prefeitura recebe alunos do SENAC

A Prefeitura de Pindamonhangaba recebeu na manhã da última quarta-feira (1º) os alunos do ensino médio da Escola SENAC. O encontro aconteceu no auditório da Prefeitura, onde aconteceu um bate papo entre gestores e os estudantes, que debateram as principais questões sobre políticas públicas do município.
Os alunos foram recebidos pelo prefeito Dr. Isael Domingues que estava acompanhado dos secretários Marcela Franco (Obras e Planejamento) e Marcelo Martusceli (Administração), Rodrigo Lóssio (Gabinete) e dos adjuntos Danilo Veloso (Administração/TI) e Alexandre Pió (Governo/Comunicação).
“Foi uma excelente oportunidade de ouvir o que a juventude pensa sobre o futuro da cidade e explicar sobre conceitos, resultados e metas da administração municipal. Foi um momento muito enriquecedor, fizemos esclarecimentos num debate muito saudável”, afirmou o prefeito Dr. Isael Domingues.
Estiveram presentes representando o SENAC os professores Alex Bruno Pires, Tatiana Piorino, Wesley Fioreze e Deivid Galdini e a diretora Andréia Hobuss. A visita faz parte do conteúdo da grade escolar dos alunos, que em seguida, foram recebidos também na Câmara de Vereadores, onde conheceram a estrutura e o trabalho do Poder Legislativo do município.