06/10 - Pinda vai promover festa para crianças no Parque da Cidade e no Zito

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, vai realizar dois grandes eventos em comemoração ao Dia das Crianças, um no Parque da Cidade, dia 12 de outubro, e outro no Centro Esportivo Zito, em Moreira César, dia 16.
A festa do Dia das Crianças – No Mundo da Diversão - será muito especial, principalmente porque o evento voltará a ser realizado depois de dois anos devido à pandemia.
A diretora de Lazer, Marilda de Oliveira, disse que a festa das crianças, tanto no Parque da Cidade quanto no Zito, contará com grande estrutura para as crianças e famílias. “Nos dois locais haverá oficina de pipas, escultura em balão, pintura facial, futebol de sabão, touro mecânico, pirâmide de escalada, brinquedoteca, palhaços, malabares, show com Dj’s, músicas, além da participação do Exército, com circuito de habilidades e exposição de materiais militares”, enumerou.
No Zito, além de tudo isso ainda haverá atividades aquáticas para crianças de até 14 anos, sendo que os menores de 8 anos deverão estar acompanhados por um adulto responsável.
O evento contará com apoio e participação de outras secretarias da Prefeitura, como de Cultura e Turismo, de Saúde, e de Assistência Social. “Estamos envolvendo outras áreas para termos ações voltadas também para os pais das crianças. Contamos com apoio de toda a administração Dr. Isael para fazermos duas grandes festas para as crianças”, afirmou o secretário de Esportes, Everton Chinaqui.