11/11 - PindaCast traz entrevista sobre Ouvidoria Municipal

A Prefeitura de Pindamonhangaba apresenta, nesta sexta-feira (11), o 18º episódio do PindaCast, o podcast da Prefeitura, que é mais uma ferramenta de comunicação com a população.
O entrevistado da semana é o diretor de Ouvidoria, Evandro Carlos Gomes, que vai falar um pouco sobre o trabalho da Ouvidoria Municipal. O bate-papo será uma maneira descontraída, trazendo algumas histórias e curiosidades do entrevistado.
Desde o início do programa já foram 17 entrevistados, que trataram de diversos assuntos como aniversário da cidade, Defesa Civil, esportes dentre outros temos de diversos departamentos da Prefeitura.
O intuito do PindaCast é apresentar entrevistas com as pessoas da gestão municipal que estão por trás dos serviços oferecidos, tirando as dúvidas e mostrando o lado humano de todas as atividades, de forma leve e simples.
A produção e apresentação do PindaCast são feitas pela equipe do Departamento de Comunicação da Prefeitura.
O PindaCast está disponível gratuitamente no Spotify, no canal Youtube da Prefeitura de Pindamonhangaba e no Google Podcast, com atualizações todas as sextas-feiras, a partir das 8 horas.
Além do PindaCast, a Prefeitura de Pindamonhangaba possui os seguintes canais de Comunicação com a população: página oficial no Facebook Prefeitura de Pindamonhangaba, no instagram como @pref_pinda, no TikTok como prefpinda, Flickr como Prefeiturapinda, além do perfil no LinKedIN como Prefeitura de Pindamonhangaba, e os apps E-ouve e 1 DOC