20/04 - Rua Rubião Júnior está parcialmente interditada devido à vazamento de gás

20/04 - Rua Rubião Júnior está parcialmente interditada devido à vazamento de gás

A rua Dr. Rubião Júnior, no centro de Pindamonhangaba, está interdita no trecho entre a avenida Dr. Jorge Tibiriça e a rua Cel. Fernando Prestes devido à vazamento de gás na frente de um estacionamento.
Durante obras particulares na manhã desta quinta-feira (20), na calçada do estabelecimento, houve a perfuração da tubulação de gás da empresa Comgás. A GCM - Guarda Civil Metropolitana - e o Departamento de Trânsito da Prefeitura foram acionados e prontamente foram ao local e interditaram a via para evitar riscos.
Os técnicos da Comgás foram chamados e iniciaram serviços para a localização do ponto de vazamento e consertar a tubulação. A previsão estimada do reparo é até o início da tarde desta quinta-feira.
A Comgás e a GCM aconselharam os comércios mais próximos ao ponto de vazamento a fecharem as portas até a conclusão do reparo, para evitar riscos de incêndio. A situação segue controlada e com técnicos da Comgás já trabalhando no local.
Em caso de dúvidas para realização de obras em calçadas por onde passam as tubulações da Comgás, as pessoas podem ligar para o número 08000-110197 e receber instruções.