30/01 - Mercado Municipal de Pinda comemora 77 anos

O Mercado Municipal de Pindamonhangaba comemorou seus 77 anos com uma semana de festa, que teve o apoio da Prefeitura e começou no dia 24 de janeiro e terminou no dia 28. A programação incluiu uma programação cultural com shows e a promoção "Compra Premiada", que foi um dos destaques da programação.
Os ganhadores da promoção foram Iolanda Rodrigues da Silva (Liquidificador); Alice Hanako Sato (Ferro elétrico); Carolina Aparecida (Air Fryer); Claudete Corrêa Rodrigues (Tanquinho); Daniele Giovana Alfredo de Freitas (Televisão) e Fares José Abraão (Bicicleta Aro 29).
O evento simboliza a vitalidade do mercado e sua importância para a comunidade de Pinda, fortalecendo laços comerciais e culturais. O Mercado Municipal segue como um ponto central de comércio e encontro para os moradores da cidade.
O prefeito de Pindamonhangaba, Dr. Isael Domingues, e o vice-prefeito e secretário de Governo, Ricardo Piorino, prestigiaram o sorteio de prêmios, no sábado. “O Mercado Municipal é um verdadeiro ponto de encontro e de comércio tradicional de Pindamonhangaba, com 77 anos de existência; também é um atrativo turístico muito importante. Em breve, serão iniciadas as obras do novo piso do mercado, valorizando ainda mais esse nosso cartão postal”, disse o prefeito.

WhatsApp Image 2024-01-29 at 18.09.02

WhatsApp Image 2024-01-29 at 18.09.00