06/07 - Prefeitura realiza ações para melhoria do tráfego nas vias da cidade

A Secretaria de Governo e Serviços Públicos da Prefeitura de Pindamonhangaba continua com os serviços de recomposição de asfalto e tapa buracos nas diversas regiões da cidade. Essas iniciativas colaboram para a melhoria de tráfego e, consequentemente, melhoram a qualidade de vida da população.

06/07 - Prefeitura realiza ações para melhoria do tráfego nas vias da cidade

Entre as ações de destaque, os serviços de tapa-buracos tiveram início nesta terça-feira (5) no Jardim Regina e as equipes de recomposição do pavimento asfáltico, que já passaram, nesta semana, por pontos na Via Expressa, Rua Dr. Fontes Júnior e Rua Junqueira (Alto do Cardoso), continuam no Anel Viário.
Ainda nesta semana, as equipes de Serviços Públicos realizaram a pintura de guias entre o trecho do Santana (Semar) até a ponte do Andrade, onde também foi realizada a roçada e limpeza da área verde.
“A manutenção do pavimento asfáltico e toda a parte de zeladoria da cidade, realizada por nossas equipes, contribuem para que Pindamonhangaba seja uma cidade cada vez melhor para se viver”, destacou o vice-prefeito e secretário de Serviços Públicos, Ricardo Piorino.