15/06 - PindaCast traz entrevista sobre competições para a melhor idade, com Marilda de Oliveira

A Prefeitura de Pindamonhangaba apresenta, nesta sexta-feira (17), mais um episódio do PindaCast, o podcast da Prefeitura, que é mais uma ferramenta de comunicação com a população. A entrevistada desta semana é a diretora do Departamento de Lazer da Prefeitura, Marilda de Oliveira, que vai falar sobre as atividades esportivas voltadas para os atletas da melhor idade de nossa cidade. Tudo de uma maneira descontraída, trazendo algumas histórias e curiosidades.
O primeiro programa falou sobre as redes sociais da Prefeitura e o segundo sobre a Defesa Civil. No terceiro foi sobre Cidades Inteligentes, o quarto sobre Vigilância Sanitária, o quinto sobre Cultura e o sexto sobre Estação Cidadania.
O intuito do PindaCast é apresentar entrevistas com as pessoas da gestão municipal que estão por trás dos serviços oferecidos, tirando as dúvidas e mostrando o lado humano de todas as atividades, de forma leve e simples. A produção e apresentação do PindaCast são feitas pela equipe do Departamento de Comunicação da Prefeitura.
O PindaCast está disponível gratuitamente no Spotify, no canal Youtube da Prefeitura de Pindamonhangaba e no Google Podcast, com atualizações todas as sextas-feiras, a partir das 8 horas.
Além do PindaCast, a Prefeitura de Pindamonhangaba possui os seguintes canais de Comunicação com a população: página oficial no Facebook Prefeitura de Pindamonhangaba, no instagram como @pref_pinda, no TikTok como prefpinda, Flickr como Prefeiturapinda, além do perfil no LinKedIN como Prefeitura de Pindamonhangaba, e os apps E-ouve e 1 DOC.