16/06- Estradas rurais recebem melhorias em diversos pontos

As estradas rurais de Pindamonhangaba estão recebendo diversas melhorias em inúmeras regiões do município. Aproveitando o tempo mais seco desta época do ano, o Setor Rural vem atendendo as regiões com os serviços preventivos de conservação das estradas.
Dentre os serviços realizados estão: manutenção na estrada municipal das Oliveiras, recomposição do pavimento asfáltico e operação tapa buraco na estrada do Pau d'Alho, manutenção geral na estrada municipal João Egídio da Cunha, desobstrução de linha de tubo na Estrada do Pinga, roçada nas estradas Anhanguera e do Ribeirão Grande e implantação de linha de tubo na estrada municipal do Sertãozinho.
“Todos esses trabalhos têm por objetivo melhorar a trafegabilidade nas estradas rurais, dando melhores condições para o produtor rural escoar sua produção e também melhorar a qualidade de vida dos moradores dessa região”, afirmou o diretor de Agricultura, Thiago Gonçalves.

Estradas Rurais melhorias