16/06 - Mantiqueira recebe nova área de estacionamento na entrada do bairro

Uma demanda antiga dos moradores e comerciantes do Residencial Mantiqueira vem sendo atendida pela Prefeitura de Pindamonhangaba. Trata-se da implantação de uma área para estacionamento na Avenida José Milton Monteiro, uma área comercial localizada na entrada do bairro com grande movimento no trânsito.
Com a execução da melhoria, os veículos não permanecerão mais estacionados na via pública, possibilitando mais segurança para motoristas, ciclistas e pedestres. “Estivemos no local com o prefeito Dr. Isael ouvindo os reclames da população e achamos muito importante a realização dessa melhoria que agora vem sendo executada pelos servidores da Secretaria de Governo e Serviços Públicos, através da Usina de Asfalto, com apoio da Subprefeitura de Moreira César”, afirmou o vice-prefeito Ricardo Piorino.
Após a realização da pavimentação asfáltica em andamento no local, a Prefeitura executará a pintura de sinalização de trânsito e dotará o espaço com jardinagem adequada.
Comerciante há 23 anos no bairro e proprietário do Comercial Paraíba, no ramo de bebidas e alimento, sr. José Oliveira, popularmente conhecido como Paraíba foi um dos que insistiu pela realização da melhoria. “Obrigado à Prefeitura pela realização dessa obra que ajudará muito o trânsito e o comércio deste local, que estava desorganizado, mato alto constantemente e agora com essa urbanização está de parabéns. A cidade está linda e só temos a agradecer”, afirmou o comerciante.Mantiqueira recebe nova área d

Mantiqueira recebe nova área d