PindaCast traz entrevista sobre direitos humanos, com João Carlos Salgado

A Prefeitura de Pindamonhangaba apresenta, nesta sexta-feira (4), o 17º episódio do PindaCast, o podcast da Prefeitura, que é mais uma ferramenta de comunicação com a população.
O entrevistado da semana é o secretário de Mulher, Família e Direitos Humanos, João Carlos Ribeiro Salgado, que vai falar um pouco sobre os projetos e políticas públicas de amparo e atenção às mulheres, à família, bem como desenvolvimento de ações socais que visam o respeito pleno aos direitos humanos. O bate-papo será uma maneira descontraída, trazendo algumas histórias e curiosidades do entrevistado.
Desde o início do programa já foram 16 entrevistados, que trataram de diversos assuntos como assistência social, educação, esporte, Fundo Social de Solidariedade, aniversário da cidade, Defesa Civil, dentre outros temos de diversos departamentos da Prefeitura. O último Pindacast falou sobre saúde pública e seus desafios.
O intuito do PindaCast é apresentar entrevistas com as pessoas da gestão municipal que estão por trás dos serviços oferecidos, tirando as dúvidas e mostrando o lado humano de todas as atividades, de forma leve e simples.
A produção e apresentação do PindaCast são feitas pela equipe do Departamento de Comunicação da Prefeitura.
O PindaCast está disponível gratuitamente no Spotify, no canal Youtube da Prefeitura de Pindamonhangaba e no Google Podcast, com atualizações todas as sextas-feiras, a partir das 8 horas.
Além do PindaCast, a Prefeitura de Pindamonhangaba possui os seguintes canais de Comunicação com a população: página oficial no Facebook Prefeitura de Pindamonhangaba, no instagram como @pref_pinda, no TikTok como prefpinda, Flickr como Prefeiturapinda, além do perfil no LinKedIN como Prefeitura de Pindamonhangaba, e os apps E-ouve e 1 DOC.