Prefeitura anuncia pavimentação asfáltica na comunidade rural das Oliveiras

O prefeito Dr. Isael Domingues e o vice-prefeito Ricardo Piorino participaram na noite desta quinta-feira (17) de uma importante reunião de trabalho com a comunidade rural da Região das Oliveiras. Durante o encontro, os moradores receberam a informação de que a Prefeitura irá executar as obras de pavimentação asfáltica, numa extensão total de 3,7 quilômetros, ligando o bairro à região da Pedreira Anhanguera.
A reunião foi realizada com dezenas de moradores e contou com a participação do vereador Julinho Car.
O trabalho será executado em etapas e diretamente pela Secretaria de Governo e Serviços Públicos, beneficiando os moradores das Oliveiras, Pau D’Alho, Rodeio e Martins. A primeira etapa deverá ter início nos próximos dias, quando será executado uma extensão de aproximadamente 1,5 km de pavimentação asfáltica.
Segundo o diretor do Departamento de Conservação e Manutenção de Estradas, Thiago Gonçalves, os preparativos para o trabalho de pavimentação já estão em andamento e em breve a primeira fase será iniciada com a aplicação da camada asfáltica.
Na sequência, após algumas adequações de drenagem, acontecerá a segunda fase da obra, que compreende o trecho até a estrada João José de Melo. E por final a terceira fase que compreende o recapeamento dos trechos já pavimentados que apresentam avarias e deformidades.
O vice-prefeito Ricardo Piorino agradeceu a recepção em nome do líderes comunitários, sr. Wilson Ferreira Dias e sr. João. “Estamos melhorando o pavimento de toda a cidade e a área rural jamais poderia ficar de fora desse cronograma. Essa região sofre muito no período da chuva e esse transtorno agora será amenizado com o trabalho da Prefeitura”, ressaltou Piorino.
“Foi muito produtivo esse encontro e os moradores receberam a notícia com muito otimismo. Trata-se de uma ação que estava prevista em nosso programa de governo e que agora será realidade, beneficiando a comunidade rural e todo o escoamento da nossa produção”, afirmou o prefeito Dr. Isael Domingues.