04/07 - Feira do Produtor Rural incentiva agricultura no município

04/07 - Feira do Produtor Rural incentiva agricultura no município

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, promove no sábado (09), a Feira do Produtor Rural. O evento ocorre no Parque da Cidade, das 15 às 19 horas, com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo e Fundo Social de Solidariedade, além do Sindicato Rural de Pindamonhangaba e CATI.
A feira tem o intuito de incentivar para os produtores rurais da cidade e mostrar o trabalho de agricultura desenvolvido no município. Haverá exposição de alimentos, venda de hortifruti, som mecânico, artesanato, e atrações que visam mostrar a qualidade dos produtos feitos pelos pequenos produtores rurais de Pindamonhangaba.
A Feira do Produtor Rural acontece todo segundo sábado do mês, em parceria com a Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI) e com o Sindicato Rural de Pindamonhangaba.
“A feira é importante para que os munícipes conheçam um pouco mais dos produtos produzidos pelos próprios moradores de Pindamonhangaba, produtos de qualidade. É importante também pois ajuda fomentar a comércio de Pindamonhangaba”, disse o secretário adjunto de Meio Ambiente, Paulo Ricardo Imparato.