05/08 - Acolhimento: idosos do CDI visitam Parque da Cidade

Nessa quarta-feira, dia 3 de agosto, idosos do CDI (Centro Dia do Idoso - Hugo Corregiari) de Pindamonhangaba tiveram uma tarde diferente no Parque da Cidade.

Com o auxílio dos cuidadores e dos colaboradores, os idosos participaram de atividades físicas e artísticas, com músicas e danças, além do momento de alimentação –, ao ar livre e em meio à natureza.

O objetivo da ação foi acolher os idosos com carinho e segurança, proporcionando a eles uma tarde agradável por meio de um passeio divertido e produtivo.

O Centro Dia do Idoso, através de sua responsável técnica, a Assistente Social Simone Maria Rocha Apolinário Duarte, agradeceu à secretária de Meio Ambiente Maria Eduarda San Martin por receber a equipe; à secretária de Assistência social, Ana Paula de Almeida Miranda; ao senhor Álvaro César Bodini (Lar Irmã Teresinha) e ao prefeito Isael Domingues, por tornarem possíveis ações como essas.