11/03 - Feira do Produtor ofereceu variedades de produtos de qualidade no Parque da Cidade

11/03 - Feira do Produtor ofereceu variedades de produtos de qualidade no Parque da Cidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba realizou mais uma edição da Feira do Produtor Rural no sábado (9), no galpão do Parque da Cidade. O evento, organizado pelo Departamento de Agricultura da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, visa incentivar os produtores rurais da cidade e mostrar o trabalho feito por eles.

WhatsApp Image 2024-03-11 at 12.03.54
A feira contou com a participação de diversos produtores locais, que ofereceram uma variedade de produtos frescos e de qualidade, como hortifruti, defumados, embutidos, laticínios, doces, pães, bolos, mel, salgados, sushi, artesanato, dentre outros. Os frequentadores da feira puderam encontrar produtos de qualidade a preços acessíveis, além de conhecer de perto o trabalho dos produtores rurais.
“A feira foi um sucesso e cumpriu seu objetivo de fomentar o comércio de produtos de hortifruti dos produtores rurais do município, bem como mostrar a importância do pequeno produtor rural, que produz alimentos saudáveis e de qualidade”, afirmou o diretor de Agricultura, Pedro Ribeiro.

WhatsApp Image 2024-03-11 at 12.03.54 (1)
Segundo o diretor, os frequentadores da feira criaram uma relação muito próxima com os produtores, pois encontraram produtos de grande qualidade, com muita variedade e frescos.
“Desta forma, os frequentadores perceberam a feira como uma opção saudável, acessível e que funciona em horário estendido e com facilidade de estacionamento”, completou Ribeiro. A feira do produtor rural de Pindamonhangaba acontece todo segundo sábado do mês, no galpão do Parque da Cidade.