12/05 - Parque da Cidade entra na rota de viajantes de motorhome

12/05 - Parque da Cidade entra na rota de viajantes de motorhome

O Parque da Cidade de Pindamonhangaba foi oficializado como ponto de visita e hospedagem para motorhomes e cadastrado no site www.ioverlander.com - um dos mais acessados por pessoas de todo o mundo que fazem viagem utilizando o veículo-casa.
A inclusão de Pindamonhangaba no site, que é referência em oferecer a viajantes nacionais e internacionais locais onde podem se hospedar com seus veículos modificados (home), ocorreu após ‘feedback’ positivo de pessoas que já ficaram no Parque da Cidade utilizando o equipamento.
Nos relatos, esses viajantes elogiaram a estrutura do parque, as belezas naturais, o contato com a natureza, a existência de água corrente e a boa iluminação.
Com as avaliações positivas e a inclusão no ‘IOverLander’, “Pindamonhangaba passou a ser referência como local apropriado e seguro para esse tipo de veículo-casa. Estamos proporcionando ao viajantes uma hospedagem amigável e deste modo ajudar a levar o nome de Pindamonhangaba a um patamar de cidade turística e receptível aos amantes de aventuras”, disse a secretária de Meio Ambiente Maria Eduarda San Martin.