12/05 - Pinda promove educação ambiental no parque do Trabiju

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realizou na segunda (8), no Parque Trabiju, uma aula de Ecologia com o tema “Dinâmica de Populações”, com alunos do 2º e 3º anos do ensino médio II da E.E. Dr. Alfredo Pujol.
Na ocasião, a Secretaria, com foco na educação ambiental e no desenvolvimento da iniciação científica, proporcionou aos alunos do Pujol e aos professores Matheus Vieira e Alex Bruno, uma oportunidade de participar de uma aula in situ, através da implementação de uma parcela em uma área de mata nativa, onde a equipe do Trabijú ministrou uma aula de conceitos ensinados em sala de aula sobre a matéria Dinâmica de Populações.
A Secretaria de Meio Ambiente de Pindamonhangaba está à disposição das escolas que queiram realizar atividades de educação ambiental no Parque Natural Municipal do Trabijú.
Para que possa ser agendado visitas em grupos ao Parque Natural Municipal do Trabijú, é necessário a formalização via plataforma 1Doc, com dia e horário marcados.