17/01 - Parque da Cidade e Bosque reúnem centenas de pessoas com programação de férias

17/01 - Parque da Cidade e Bosque reúnem centenas de pessoas com programação de férias

O Parque da Cidade e o Bosque da Princesa receberam diversas atrações no fim de semana.
No Sábado (14), o Parque da Cidade foi palco da Feira do Produtor Rural, que acontece uma vez por vez e reúne cerca de 20 produtores, que vendem sua produção natural ou manufaturada. O evento é organizado pelo Departamento de Agricultura da Prefeitura e conta com apoio do Sindicato Rural e da CATI.
Ainda no sábado, o local recebeu dança circular pela manhã e intervenção circence no período da tarde. A atividade circense se repetiu no domingo (15) e também encantou centenas de pessoas.
Outro palco de atividades artísticas e culturais, o Bosque da Princesa contou com yoga no domingo (15) e na segunda-feira (16), bem como intervenção circence na sexta-feira (13) e no domingo (15).
Os organizadores avalivaram como positivas as iniciativas, que vão continuar durante todo o mês.
A iniciativa é da Secretaria de Meio Ambiente, em conjunto com a Secretaria de Cultura e Turismo, e beneficia a população com atividades culturais e artísticas durante as férias de janeiro.

Confira a programação completa
Parque da Cidade - O Parque tem yoga no dia 22, às 9 horas, e às segundas, quartas, sextas e domingos, às 8 horas; intervenção circense nos dias 18, 21 e 25, às 14 horas; dança circular nos dias 21 e 28, às 10 horas; apresentação de esquete teatral no dia 22, às 15 horas; contação de histórias nos dias 24 e 28, às 15 horas; e contação de histórias dia 21 e 26, às 14 horas.
Bosque da Princesa - No Bosque haverá yoga às segundas, quartas, sextas e domingos, às 8 horas; intervenção circense dias 20, 22 e 27, às 14 horas; dança circular dia 22, às 10 horas; e Domingo no Bosque, dia 22, o dia todo.