11/08 - Procon Pinda busca melhor estrutura para atendimento à população

11/08 - Procon Pinda busca melhor estrutura para atendimento à população

O Procon de Pindamonhangaba continua a luta para dotar com melhor estrutura o atendimento para a população do município.
Na última segunda-feira (9), a diretora do órgão, Gislene Cardoso, esteve presente na sede do Procon São Paulo e entregou os documentos necessários para o andamento do processo para aquisição de um novo veículo para atender o Procon de Pindamonhangaba.
“Essa conquista é uma das lutas da equipe do Procon com as melhorias para melhor atender o nosso consumidor”, afirmou Gislene.
Além da conquista do veículo, a equipe do órgão em Pindamonhangaba está sendo capacitada. “Eu mesma, como diretora responsável, juntamente com outro funcionário, estamos participando do curso de atendimento básico e, posteriormente, do curso de fiscal, para nos qualificarmos no serviço”, informou a diretora.
Desde o mês de julho, a unidade passou a atender no Paço Municipal, facilitando o acesso à população. O Procon de Pindamonhangaba atende presencialmente com agendamento pelo telefone 3643-4099 e também através dos canais: whatsapp 98298-1285, e-mail [email protected] ou pelo aplicativo 1DOC.
“Em breve, o Procon de Pindamonhangaba estará preparado para atuar com mais eficiência e responsabilidade, trazendo mais segurança aos nossos consumidores”, disse a diretora.