19/09 - Procon Móvel traz orientações aos consumidores de Pinda no próximo dia 22

Através de um entendimento entre a Prefeitura de Pindamonhangaba e a Fundação Procon SP, os consumidores do município irão receber no próximo dia 22 de setembro a unidade do Procon Móvel.
A unidade móvel atenderá na área de estacionamento da Prefeitura no horário das 9h às 16h, com o objetivo de sensibilizar os munícipes sobre a atuação do Procon através de orientações e informações do direito do consumidor.
O programa Procon Móvel é um serviço que tem como objetivo principal descentralizar o atendimento oferecido à população e ampliar o trabalho realizado pelo órgão de conscientização e solução de problemas nas relações de consumo.
Por meio do programa, os munícipes podem apresentar demandas diversas e obter informações, proporcionando acesso amplo e descentralizado. A estrutura é também utilizada para ações de orientação sobre direitos e deveres, com foco nas ferramentas tecnológicas disponíveis para os consumidores.
Segundo a diretora do Procon Pindamonhangaba, Gislene Cardoso, essa ação que o município recebe está sendo possível através de uma parceria com a Prefeitura. “Queremos agradecer o apoio do prefeito Dr. Isael que nos dá estrutura para trabalhar e informar a população que muitas outras ações serão realizadas para beneficiar os consumidores da cidade”, afirmou Gislene.
O Procon de Pindamonhangaba atende presencialmente das 8h às 16h, na sede da Prefeitura ou pelo telefone 3643-4099 e também através dos canais: Whatsapp - 98298-1285, E-mail - [email protected] ou pelo protocolo digital 1DOC.