22/03 - No mês do consumidor, Procon Pinda realiza fiscalização e orientação no comércio

Em comemoração ao mês do consumidor, celebrado oficialmente dia 15 de março, o Procon Pinda retomou as ações de fiscalização e orientação junto aos comerciantes, estabelecimentos e empresas do município.
Na última semana, a equipe do órgão, esteve devidamente identificada com colete e crachá, percorrendo os estabelecimentos. “Após dez anos sem esse tipo de ação, estamos com nossa equipe na rua atualizando as orientações e fiscalizando nossas empresas para bem atender nossos consumidores”, afirmou a diretora Gislene Cardoso.
Segundo ela, algumas visitas foram realizadas em cima de denúncias já recebidas via denúncia protocolada por munícipes. “Aproveitamos para esclarecer que qualquer munícipe que se sentir lesado ou em dúvida pode nos procurar na sede da prefeitura que teremos a imensa satisfação em esclarecer”, explicou.
Atualmente o órgão conta com três servidores capacitados para atuar na fiscalização, sendo eles além da diretora Gislene Cardoso, Glesiele Souza e Marco Antônio. A Prefeitura vem trabalhando junto ao Procon SP para realizar a capacitação de mais servidores visando intensificar as demandas do município.
O Procon de Pindamonhangaba atende presencialmente das 8h às 16h, na sede da Prefeitura ou pelo telefone 3643-4099 e também através dos canais: WhatsApp - 98298-1285, E-mail - [email protected] ou pelo protocolo digital 1DOC.