23/09 - Cepatas promove adoção de animais no sábado

23/09 - Cepatas promove adoção de animais no sábado

Neste sábado (25), o Cepatas (Centro de Proteção e Atendimento aos Animais) realiza mais uma edição do “Sábado no Cepatas”. Na ocasião, o local estará aberto à visitação para que todos possam conhecer o centro criado especialmente para os cães e gatos.
Das 9 às 13 horas, o Cepatas estará aberto para adoção de cães e gatos de todas as idades, que estão lá abrigados. Todos vacinados, vermifugados, castrados e microchipados – o que facilita a identificação e resgate caso o animalzinho fuja ou se perca.
Para a pessoa adotar um animal, é preciso levar um documento pessoal com foto, terá que assinar um termo de responsabilidade no ato da adoção e será feita uma vistoria nas residências para saber se o local está apto a receber o animal adotado.
O Cepatas abriga hoje cerca de 100 animais para adoção, entre cães e gatos. Além dos eventos de adoção, as pessoas interessadas podem ir até o local de segunda a sexta, das 9 às 15 horas, conhecer e adotar os animais.
O Cepatas fica na Estrada do Maçaim, s/n, ao lado do Escoteiro Itapeva, passando a ponte do rio Paraíba à direita. A entrada é gratuita.
"O sucesso das feiras de adoção do Cepatas nos mostra que estamos no caminho certo. A cada feira, traremos novidades”, avaliou a veterinária responsável pelo Cepatas, Dra. Fernanda Mussi.