24/11 - Prefeitura de Pinda realiza campanha ‘Fiquei Sabendo’

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Saúde, realiza do dia 28 de novembro ao dia 03 de dezembro, a campanha ‘Fique Sabendo’, campanha anual, realizada junto ao estado, contra Aids e Sífilis.
A campanha intitulada ‘Fique Sabendo’, é uma ação anual da testagem junto às populações mais expostas às infecções sexualmente transmissíveis, destacando a importância do diagnóstico precoce, principalmente entre jovens.

Confira data e horário
Dia 28 de novembro, das 8 às 12 horas – no setor de infectologia (R. Frederico Machado, 179 - São Benedito)
Do dia 29 de novembro ao dia 03 de setembro, das 8 às 15 horas – Estacionamento do Shibata centro.
Devido ao jogo do Brasil, na sexta-feira (02), a campanha ocorre no Estacionamento Shibata centro com horário reduzido, das 8 às 12 horas.