Cemitérios de Pinda terão funcionamento normal no Dia das Mães

Cemitérios de Pinda terão funcionamento normal no Dia das Mães

A Prefeitura de Pindamonhangaba informa que os cemitérios municipais funcionarão normalmente no Dia das Mães, celebrado no domingo (10).
O horário de visitação será das 7h às 17h, com fechamento dos portões às 16h40.
A expectativa é de grande movimentação de famílias durante a data, considerada uma das mais visitadas do ano nos cemitérios.
A orientação é para que os visitantes se programem com antecedência para evitar transtornos.
O Dia das Mães é uma das datas de maior movimentação nos cemitérios da cidade, por conta disso, desde março, o Cemitério Central e o Cemitério de Moreira César, estão recebendo manutenção e melhorias, coordenadas pela Secretaria de Serviços Públicos. Com o objetivo é garantir mais organização, segurança e conforto aos visitantes. Além da limpeza geral, também foram realizados serviços de nebulização e operação caça-escorpião, contando com apoio do Departamento de Proteção aos Riscos e Agravos à Saúde.