Feira do Cepatas possibilita adoção de 8 animais

A Feira de Adoção de Animais organizada pelo Cepatas (Centro de Proteção e Atendimento aos Animais) de Pindamonhangaba no sábado (6), na Praça Sete de Setembro, foi um grande sucesso.
Foram adotados 8 animais, sendo três do Cepatas e cinco de ONGs parceiras no evento. Pelo Cepatas foram adotados dois filhotes felinos, um filhote canino.
A responsável pelo Cepatas, Andrea Louzada, disse que “foi um grande sucesso, não só pela adoção dos animais, mas por levar a um grande número de pessoas informações importantes sobre respeito aos animais e sobre posse responsável, vacinas, alimentação e cuidados. Com isso, conseguimos divulgar nossas ações da unidade do Cepatas e despertar interesse pela causa animal”.
Ela agradeceu por todo suporte recebido de várias secretarias da Prefeitura e a parceria com a ONG Adote, que estava comemorando aniversário, Associação Jaya, e outros parceiros.
Além da feira, quem quiser pode adotar animais de segunda a sexta-feira diretamente no Cepatas, que fica na Estrada do Maçaim, sem número, após a ponte do Rio Paraíba.