Para manutenção, parte dos atendimentos da UPA do Araretama vão para Cidade Nova – que passa a funcionar 24 horas
A UPA do Araretama passará por manutenção no telhado nos próximos dias em virtude do grande volume de chuvas do início do ano.
Com isso, os atendimentos de emergência, clínico e de internação serão realizados na Unidade Mista do Cidade Nova, que passa a funcionar, temporariamente, 24 horas por dia.
A Secretaria de Saúde de Pindamonhangaba informou que a medida e visa garantir a manutenção dos serviços e atendimento à população, com segurança e qualidade.
Na UPA do Araretama permanecerão funcionando atendimento clínico sem indicação de internação, atendimento de pediatria, internação pediátrica, internação para avaliação psiquiátrica, atendimento em sala de emergência.
No decorrer dos trabalhos no telhado da unidade pode haver necessidade de adaptação de outros serviços, o que será previamente informado.