03/05 - Câmeras do CSI procuram caminhão que derrubou abrigo de ônibus em Moreira César

Os agentes de segurança da Prefeitura de Pindamonhangaba estão utilizando imagens do CSI (Centro de Segurança Intregrada) para localizar um caminhão que colidiu contra um abrigo de ônibus, na Rodovia Vereador Abel Fabrício Dias, na altura da Vila São José, nesta terça-feira (2 de maio).
De acordo com informações de populares, após colidir e derrubar o abrigo de ônibus, o condutor seguiu em rumo desconhecido.
O secretário adjunto de Segurança Pública, José Vidal de Souza França Filho, explicou que “a equipe iniciou averiguação nas câmaras para localizar o veículo e consequentemente o condutor. Nossas operações têm um índice elevado na resolução de casos e com isso não será diferente”.
De acordo com ele, assim que localizar o veículo, “o condutor deverá responder por dano a patrimônio público. Teria sido melhor para o condutor ter parado o veículo e informado às autoridades sobre o ocorrido. Como ele destruiu patrimônio e fugiu, além de pagar pelo dano, ele terá consequências na Justiça. Temos uma rede com mais de mil câmeras de segurança conectadas e vamos localizar o autor nas próximas horas”, completou França.