10/05 - Defesa Civil de Pindamonhangaba apresenta homenagens do Estado de SP

A Defesa Civil de Pindamonhangaba foi uma das homenageadas pelo governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, dia 17 de abril, devido às ações que realizou em prol do município de São Sebastião e boa parte do litoral norte paulista, que foi castigado por fortes chuvas no início do ano. Nesta segunda-feira (8), a equipe apresentou ao prefeito Dr. Isael Domingues essas e outras homenagens com as quais a instituição municipal foi agraciada.
Além da homenagem estadual, a Defesa Civil de Pindamonhangaba também recebeu outras honrarias, como uma Moção de Congratulações da Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba, assinada pelos vereadores Norberto Moraes, Carlos Moura – Magrão, Gilson Nagrin, Herivelto Vela, José Carlos Gomes – Cal, Professor Felipe Guimarães, Regininha e Rogério Ramos.
Além de apresentar as honrarias, essa foi uma oportunidade de avaliação da gestão municipal sobre as atividades da Defesa Civil de Pindamonhangaba desde a sua reestruturação até o presente momento. Também foi apresentado o trabalho da Defesa Animal, um braço da Defesa Civil voltado à prevenção e autuação no caso de maus tratos a animais, que também já está se transformando em referência para a região.
O diretor da Defesa Civil de Pindamonhangaba, Michel Cassiano, disse que é ‘uma honra receber essas homenagens em nome do todos os agentes da Defesa Civil, que estão sempre a postos para atuar em qualquer que seja a ocorrência”.
Para o prefeito Dr. Isael Domingues, esse reconhecimento é merecido, devido ao trabalho árduo que a Defesa Civil vem realizando. “Nossa Defesa Civil está cada vez mais atuante, com infraestrutura e profissionais capacitados na execução do serviço. Parabéns a toda a equipe”.